segunda-feira, 5 de março de 2012


As 3 Fera Lendárias

Suicune:
Dizem que é a reincarnação dos ventos do norte, pode instanteneamente purificar águas sujas e escuras. Este Pokémon corre pela terra. É dito que os ventos do norte vão, de alguma maneira, soprar quando ele aparece. 
Raikou:

As nuvens de chuva que ele carrega permitem que dispare trovões à sua vontade. Dizem que ele desceu à terra com os relâmpagos. Um Pokémon que corre pela terra enquanto late um som parecido com trovoadas.

Entei:
Vulcões entram em erupção quando ele late. Incapaz de suportar seu extremo poder, corre precipitadamente pela terra. É dito que um Entei nasce toda vez que um vulcão aparece.
Esse e o entei
Esse e o raikou
Esse e o suicune
Eles são o trio lendario da segunda geração.

2 comentários:

  1. o hugo,a qual é ne mano,poxa,eu ja ia te falar na escola"poxa hugo,postei um monte de coisa manera la no meu site,mas quando quizer pode ir la copiar algumas coisas,mas não,poxa,vc fica pegando um monte de coisa do meu site sem fala comigo,então praticamente sou eu que te do tudo ne,depois vc fala que é o gabriel monsores que roba as coisas do seu blog,mas vc tambem pega do meu,ja que é assim então pelo menos me passa alguma coisa bacana pra eu colocar nos meus se puder tambem,me da alguma informação pra eu passa pro meu blog ue,vc ja pega um monte minha pq eu dexo vc pega,agora eu quero ver vc me ajudando em alguma coisa ne,vc praticamente não faz nada,so copia e cola,eu não quero te ofender,mas quando vc quizer é so i la passa no meu blog e pega a informação que vc quiser ne o,mas tembem tem que me passa alguma coisa!!!

    ResponderExcluir
  2. e pelo o uqe eu vi os unicos comentarios aqui são os meus em!!!

    ResponderExcluir